terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sem rabugice


Sei que estou um tempo sem escrever. Peço perdão àqueles que me têm cobrado e agradeço muitíssimo o carinho. Contudo, hoje só quero compartilhar uma música do Stênio Marcius que falou demais ao meu coração nessa manhã de terça-feira.







Calendário

Quando o dia da graça chegar
Ouça o barulho das pedras rolando
Pois as muralhas da alma em queda livre ruirão

Quando a vontade do Rei se mover
Olhe o vermelho brotando das rochas
Onde era pedra um coração de carne nascerá

Quando num calendário antigo
Chegar o dia e estiver marcado ali
Há muito tempo, escrito ali, teu nome
Então, essa rainha altiva
Tua vontade, comovida de joelhos,
Ouvirá a voz de seu real Senhor

Quando o tempo das flores chegar
A primavera batendo em teu peito
Veja o deserto brotando
Em verde, em vida, em fruto, em flor

---

Queridos amigos, às vezes a única coisa que consola o coração de um pastor novato é a certeza de que, no tempo certo, Deus derrubará todas as muralhas da vontade humana para que o Seu nome seja adorado.

Pai, obrigado por me lembrar que o maior interessado nesta obra não sou eu, mas o Senhor.
Soli Deo Gloria

Nenhum comentário:

Postar um comentário